17/05/2012 atualizado às 0:09
Página Inicial » Atualidade » Alegre recusa Bloco Central

Alegre recusa Bloco Central

As posições de Manuel Alegre fazem parte do quarto número da revista "Ops!" (Opinião Socialista) que será apresentada pelo ex-candidato presidencial às 18h30 na livraria do Círculo de Letras.

10:31 Terça feira, 14 de julho de 2009
Alegre diz que a sua corrente de opinião continuará a lutar dentro do PS
Alegre diz que a sua corrente de opinião continuará a lutar dentro do PS

O ex-candidato presidencial Manuel Alegre adverte hoje o PS que recusará a reedição do Bloco Central ou qualquer aliança à direita e que continuará a bater-se contra o Código de Trabalho e pela "transparência" nos poderes públicos.

As posições de Manuel Alegre fazem parte do quarto número da revista "Ops!" (Opinião Socialista), dedicada aos temas do "urbanismo e corrupção" e que será apresentada pelo ex-candidato presidencial esta tarde, pelas 18h30, na livraria do Círculo de Letras.

"Recusaremos a reedição do Bloco Central ou de qualquer outra forma de aliança à direita", avisa Manuel Alegre no editorial da revista, numa alusão a um cenário de vitória do PS nas próximas eleições legislativas, mas com maioria relativa.

"Como militantes socialistas, sem abdicarmos da opinião própria nem das divergências até hoje formuladas, continuaremos a bater-nos, dentro e fora do PS, por uma alternativa socialista ao neo-liberalismo ainda dominante", acrescenta o ainda deputado socialista, que critica os encontros que o primeiro-ministro e líder do PS, José Sócrates, tem mantido com personalidades das áreas do centro e centro-direita.

"Mais do que ouvir ex-ideólogos da direita seria importante escutar a opinião socialista dos que, dentro do PS, não desistem de pensar à esquerda", refere Alegre, citando depois Antero de Quental para salientar que "não se pode viver sem ideias".

"E não é possível renovar a democracia sem ideias novas e sem debate ideológico. Na véspera de eleições marcadas por uma ofensiva ideológica da direita contra as metas sociais consagradas na Constituição da República Portuguesa, a revista "Ops!" e a Corrente de Opinião Socialista ocupam o seu lugar no combate pela defesa de uma democracia em que direitos sociais sejam inseparáveis dos direitos políticos", promete Alegre.

Alegre diz que a sua corrente de opinião continuará a lutar dentro do PS pela escola pública, pelo Serviço Nacional de Saúde e pela Segurança Social pública.

"Mas também por uma revisão do Código Laboral, pela transparência das decisões dos poderes públicos e pelo direito ao território", afirma.

No seu editorial, Manuel Alegre faz também uma crítica aos resultados do trabalho produzido pelas instituições ligadas ao PS, sobretudo à "Fundação Respublica" (liderada por António Vitorino).

"Nenhuma outra corrente política, nem o próprio PS, através das suas fundações ou iniciativas criadas para o efeito, conseguiu realizar trabalho semelhante, apesar dos escassíssimos meios de que dispomos. Isto mostra que, mais do que o marketing ou os aparelhos logísticos, o que importa são as ideias, a participação, o espírito cívico e desinteressado na busca de novas políticas para o país e para a democracia", aponta o ex-candidato presidencial.

Faça login pelo Facebook e comente este artigo!
Página 1 de 2    « Anterior  |  Seguinte »
ordenar por:
mais votados ▼
BLOCO DE ESQUERDA
Musoko (seguir utilizador), 2 pontos , 11:07 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Evidente!
Alegre quer um Bloco de Esquerda.
Esperavam que toda esta luta contra Sócrates era em defesa do Bloco Central? Pela santa!
 
 Regras da comunidade
    Re: BLOCO DE ESQUERDA COMO?    Ver comentário
NJP (seguir utilizador), 2 pontos , 14:35 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: BLOCO DE ESQUERDA COMO?    Ver comentário
roze (seguir utilizador), 1 ponto , 17:54 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: BLOCO DE ESQUERDA COMO?    Ver comentário
NJP (seguir utilizador), 2 pontos , 21:22 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Diferenças significativas.
user178221 (seguir utilizador), 2 pontos , 13:19 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Nas democracias mais avançadas do planeta - Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e outras - não é por acaso que o nivel de vida é o mais alto e o espírito socialista e igualitário é o mais elevado. Nesses países vive-se assim porque, desde o berço, nas famílias e nas escolas, todos as pessoas começam gradualmente por aprender a cumprir os seus DEVERES como cidadãos. Não começam por aprender a exigir oa seus DIREITOS. Da mesma forma que é depois de trabalho feito que se recebe o salário e não antes. Deste modo os seus legítimos direitos decorrem natural e sem entraves, conflitos ou permanentes reivindicações exaltadas.
Os Senhores muito de "esquerda" em Portugal, incluindo o sr poeta Manuel Alegre, fartam-se de falar em direitos. Estão constantemente a falar em reivindicar direitos e mais direitos. Até já há quem reivindique o direito à felicidade. Não me lembro de os ouvir alguma vez falar em deveres. Se analisarmos com racionalidade, sem paixões ou sectarismos o problema, verificamos que em qualquer lado deste mundo a situação de violação de direitos dos cidadãos anda a par com a correspondente falta aos deveres cívicos de cidadania dos mesmos.
Então, talvez fosse boa ideia colocar as coisas na sua ordem mais eficaz e começar a ensinar as nossas crianças desde o berço os seus deveres básicos como cidadãos.
Antes, porém, teríamos ainda de ensinar os pais e os professores.
Há diferenças que explicam muita coisa. Ou mesmo tudo.
Nuno Costa
 
 Regras da comunidade
    Re: Diferenças significativas.    Ver comentário
copia (seguir utilizador), 1 ponto , 0:38 | Quarta feira, 15 de julho de 2009
Quem tem medo de coligações?
dedalo11 (seguir utilizador), 2 pontos , 14:18 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Só tem medo de coligações quem quer deter o poder absoluto. Os verdadeiros democratas não têm qualquer problema em governar em coligação, desde que tenhma como principal meta servir os seus constituintes e não os seus interesses pessoais ou partidários. Masi uma vez Manuel Alegre se apresenta como sendo um homem de pouca visão e fóra de época. As coligações, entre partidos e pessoas que prezam a Democracia, são formas de governação como outras quaisquer. Nem sequer necessitam de parecer ou ser condicionadas. Infelizmente, para os nossos políticos, apesar de tanto o apregoarem, Portugal e os portugueses nunca são considerados em primeiro lugar e ficam apenas colocados depois dos interesses partidários. E neste caso, até se sabe que Manuel Alegre é, claramente, o porta voz do Partido Socialista. É muito importante, eu diria mesmo que fiundamental, que alguém da área política comece a desmistificar esta coisa que são as coligações e deixar de as temer.
 
 Regras da comunidade
Que tristeza este Manuel Alegre!
Paulo Pedroso (seguir utilizador), 2 pontos , 15:10 | Terça feira, 14 de julho de 2009
No Portugal dos pequeninos ainda se pode olhar para a realidade política e brincar ao lego, com muitas fantasias à mistura e idealismos ultrapassados pela História.

Que quer Manuel Alegre? Uma aliança com o PCP ou com o BE? Uma aliança anacrónica, redutora, miserabilista, ultrapassada?

Na Europa moderna têm-se feito coligações entre Partidos social-democratas (e o PS é um deles) e Partidos de Centro-Direita. Raramente, muito raramente mesmo, se fizeram coligações entre Partidos democráticos e Partidos que se dizem revolucionários e que desejam acabar com a nossa democracia.

Já se sabe que o PS não vai conquistar uma nova maioria absoluta e até já é possível considerar a hipótese de ficar em segundo lugar. Manuel Alegre quer um governo de Portugal refém de tendências totalitárias?

Como poeta não é mau!
Como político não é bom!
Este Manuel Alegre é um triste!
 
 Regras da comunidade
    Que lucidez neste Manuel Alegre!    Ver comentário
NJP (seguir utilizador), 2 pontos , 16:39 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Onde é que está o partido de centro-direita?    Ver comentário
Sebastião da Treta (seguir utilizador), 1 ponto , 15:32 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 16:59 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Paulo Pedroso (seguir utilizador), 2 pontos , 19:34 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 20:41 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Paulo Pedroso (seguir utilizador), 2 pontos , 14:29 | Quarta feira, 15 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 21:52 | Quarta feira, 15 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Paulo Pedroso (seguir utilizador), 2 pontos , 14:56 | Quinta feira, 16 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 22:31 | Quinta feira, 16 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Paulo Pedroso (seguir utilizador), 2 pontos , 14:33 | Sexta feira, 17 de julho de 2009
    Re: Que tristeza este Manuel Alegre!    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 22:40 | Sexta feira, 17 de julho de 2009
Alegre recusa Bloco Central
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 15:18 | Terça feira, 14 de julho de 2009
No tempo de Marques Mendes como Lider do PSD eu fui um acerrimo defensor do Bloco Central. Quem ler os meus comentários aqui no Expresso rápido chega a essa conclusão. Hoje em dia não creio que isso seja possivel com a actual Lider. Aliás ainda não consegui entender qual o seu programa ou se na verdade tem algum ou mesmo as ideias que defende, porque hoje diz uma coisa e àmanhã outra completamente diferente. Perante uma situação que se pode considerar catastrófica para o PSD e o País, não vejo alternativa o que lamento. Vejo as coligações como aqueles casamentos em que o rapaz é obrigado a casar, porque a namorada ficou grávida por acidente e depois do mal o menos. Regra geral acaba por terminar em divorcio. Fico com a sensação que Manuel Alegre e já não é de hoje, que anda a trabalhar para as Presidenciais. Dá-me a sensação que lá no fundo até dava jeito que o PS perdesse as Legislativas. Seria assim maior a evidência para forçar a esquerda a unir-se em redor de um candidato para não ficarem os ovos todos no mesmo cesto. Se não houver uma maioria absoluta nas proximas Legislativas o País vai ficar ingovernavel e vai ser o bom e o bonito. Será uma irresponsabilidade que os portugueses vão cometer. Não podemos dar-nos a esse luxo não só mas também pela crise Internacional que estamos a viver.
 
 Regras da comunidade
FADUCHO DE MUITO MÁ QUALIDADE
odisseia na terra (seguir utilizador), 2 pontos , 18:21 | Terça feira, 14 de julho de 2009
A vaidade em demasia cega. Em alguns casos chega também a ser egoísmo. O palavroso das frases bonitas mas sempre vazias anda cheio de si mesmo. Acha-se a personificação de uns valores que nem ele sabe bem o que são. De modo a corporizar as suas mais profundas ambições está disposto a insinuar, dividir, escolher a via sectária para não deixar de ser o tal farol que a ninguém guia. Sempre prometeu muito mas nunca nada fez para que tal acontecesse. Como todo o marialva e neste caso envergonhadamente assumido é cobarde. É como diz o povo, cão que ladra mas não morde. Manuel Alegre é o expoente máximo do desnorte da esquerda dito moderna. Vazio de ideias. Pobre de iniciativas concretas mas muito cheio, cheiíssimo de ideias que não passam disso mesmo. Sempre que o vejo ou ouço vejo alguém de muito bom ar a dizer frases sem consistência, vazias, etéreas, irrealizáveis no mundo de hoje. Efectivamente trata-se de um poeta. Tudo nele tresanda a passado, a nostalgia de tempos que irremediavelmente já não voltam porque não podem voltar. Manuel Alegre é um faducho de muita má qualidade
 
 Regras da comunidade
quer confundir os votantes de esquerda...
vasil (seguir utilizador), 1 ponto , 11:34 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Manuel Alegre quer apenas que votem no PS, que considera 'de esquerda', afinal, apoia apenas o seu Partido, com o seu lider actual! Tudo o resto é treta!
Dentro do PS, o que prevalece são as ovelhas atrás do seu pastor... O facto de uma ou duas estarem tresmalhadas, quererem seguir outro caminho, outros pastos, não faz mudar as intenções do pastor, nem sequer as tresmalhadas servem de guia às outras ovelhas... Nanca tal aconteceu, os pastores bem o sabem, e MA também, talvez melhor que ninguém...

Portanto, quem nos diz que o 'PS é de esquerda' e que apoia o PS, está apenas a enganar os votantes que acreditam num qualquer pai-Natal...

Enchergue-se a si e ao seu meio, senhor Manuel Alegre... Senão ainda o vão confundir com tanto pateta alegre que possa por aí andar!

José Socrates também afirma 'que é de esquerda', que fez, faz e fará políticas que 'para ele são de esquerda'...

Quem votar no PS, com Sócrates como pastor (lider), estará a votar em 'mais do mesmo'. Mais da mesma política que tem sido seguida até hoje... Para o PS mudar de política seria preciso mudar quase tudo no PS...

O António Costa parece querer mudar, mas terá coragem para isso, ou será apenas mais um tresmalhado isolado!

Para presidente da CML, só devia haver um nome, se todos querem alguém com seriedade e competência: Helena Roseta. Uma das raras personagens políticas com caráter e dignidade...
 
 Regras da comunidade
Estamos de acordo!
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 11:51 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Como militante do PSD, também eu recuso o Manuel Alegre!
O que Manuel Alegre não consegue ver, é que o PS de hoje não é o PS de antigamente e que hoje seria mais fácil fazer alianças à direita que à esquerda, porque de esquerda já não tem nada!
Desafio Manuel Alegre e a esquerda do PS a tentarem fazer coligação com o BE! O PS deve tornar-se um partido responsável e fazer as alianças necessárias para governar, chega desta indefinição de quem não sabe se é direita se é esquerda!
 
 Regras da comunidade
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 13:04 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 16:01 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 16:24 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 18:30 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
copia (seguir utilizador), 1 ponto , 12:11 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Estamos de acordo!    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 18:16 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Militante?    Ver comentário
Dunca (seguir utilizador), 1 ponto , 12:18 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Militante?    Ver comentário
Mamaevovo (seguir utilizador), 1 ponto , 18:22 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: Militante?    Ver comentário
Toni 2 (seguir utilizador), 2 pontos , 22:00 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Falência ideológica.
Sebastião da Treta (seguir utilizador), 1 ponto , 12:15 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Porque não um "Bloco Central"? Já existe noutros países... Mas eu, sinceramente, não vejo como poderá ser possível um Bloco Central neste momento em Portugal... O PSD e o Partido do Paulinho são a mesma coisa, ou seja, o PSD não tem nada de centrista. O único partido de centro é o PS.

Se houvesse um centro-direita em Portugal, porque não um Bloco Central? Não entendo...

O que me dá a entender nestes últimos tempos, é que Manuel Alegre, em vez de ser uma âncora do PS, de forma a que este não resvale para a direita fascista, tem posto os seus interesses pessoais e suas ambições acima não só do seu partido, como do país.
É inegável ver que Manuel Alegre quer a presidência num futuro próximo (não o vejo a conseguir...), bem como o facto de, se não fôr este PS a governar, será a Coligação Fascista.

Até parece que Manuel Alegre quer a Coligação Fascista volte a desgovernar.

O PS mudou? Sem dúvida. Está mais à esquerda como estava o PS do PREC? Óbviamente que não e ainda bem!
Este "socialismo pragmático" é essencial e vital para Portugal neste momento. Pode-se não gostar dos consensos que se têm feito com a monarquia da Treta, mas são necessários.

Este "PS pragmático" governou bem. O país avançou mais em quatro anos do que em trinta, e foi o primeiro governo português que pôs o país acima da luta ideológica. É preciso reconhecer isto e apoiar este PS. Manuel Alegre entende que não é assim. E é pena, pois irá arrepender-se.
 
 Regras da comunidade
Não é só MA.
lumogo (seguir utilizador), 1 ponto , 12:32 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Não é só MA que recusa o Bloco Central, também eu, pois seria uma situação bem pior que a tal e maoria absoluta de um partido.

PS e PSD são dois partidos de liderança, um bloco central será como meter dois galos no mesmo poleiro, será intragável.

Nesta altura uma coligação à direita (CDS), perde capacidades de mobilização, pois a dita direita está para o neo-liberalismo (responsável pela crise), como após o 25 de Abril estava para o fascismo.

O BE será a melhor opção para Sócrates poder mobilizar os portugueses num projecto político, embora reconheça não ser a mais simpática para os pseudo-esclarecidosda nossa praça.

É evidente que existe alguma desconfiança em termos de responsabilidade governativa de Louçã, mas se pensármos na mudança de qualquer homem ou mulher que é pai ou mãe pela primeira vez, veremos que é possível acreditar que o BE poderá ser um partido responsável, porque capacidade mobilizadora já o provou.

 
 Regras da comunidade
    Re: Não é só MA.    Ver comentário
Zaratustra70 (seguir utilizador), 1 ponto , 17:13 | Terça feira, 14 de julho de 2009
MA
Kikas_o_je (seguir utilizador), 1 ponto , 13:16 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Não consigo entender quem é MA para dizer o que diz.
Temos aparentemente uma promoção de um individuo para consumo dos media, para fazer oposição ao Secretariado Nacional do PS, e fazer vender jornais.
Este cavalheiro vive faz 35 anos à pala do contribuite, dormindo nas cadeiras da AR, nada faz em nada contribui para a política de fundo.
Não tem formação académica para afirmar nada do que diz, por isso não entendo porque motivo o tratam os media como um guru da politica.
Ele é mais um gorgulho parasita da política, isso sim.
Não sendo MA candidato a PM, e parece que nem a deputado (é claro que com ele nunca se sabe), porque carga de água diz o que diz; noutro partido já teria sido expulso.

Resumindo: apesar de eu até poder achar que não haverá efectivamente um Bloco-Central (seria uma desgraça), penso que: Vozes de burro não chegam ao céu.

Que se reduza à sua insignificância, começa a ser cansativo ouvir atoardas de um Pateta Alegre (como era conhecido no PREC).

É bom que se reforme, já cansa, dê a vaga e a esquerda não necessita de pessoas destas, e há muita gente nova com a cabeça mais fresca e ideias mais claras para ouvirmos.

Cps.
 
 Regras da comunidade
Manuel Alegre tem TODA a razão...
Bairrada Vigilante (seguir utilizador), 1 ponto , 13:56 | Terça feira, 14 de julho de 2009

Neste ponto, Manuel Alegre tem toda a razão.

O PS, à partida, dispondo ainda de uma maioria absoluta, deve procurar convencer os Portugueses das vantagens da sua renovação.

Por outro lado, o PSD, deve mostar que tem valor para ser uma alternativa credível ao actual Governo.

Ambos devem procurar que os Portugueses lhes dêm condições para governarem sozinhos.

A nós cabe-nos criar as necessárias condições para que tal aconteça.

Portanto, caros amigos, a "bola" está do nosso lado. Teremos que avaliar bem o que foi feito e em que condições foi feito, em confronto com o que outros nos prometem fazer, sem esquecer o que fizeram no Governo e como deixaram o País há 4 anos atrás.

Depois, escolher..... e.....

Aguentar as consequências da nossa decisão.....mas,

Bloco Central, parece-me que não..
 
 Regras da comunidade
O PSD deve mostrar e o PS não sei quê
clareza (seguir utilizador), 1 ponto , 14:57 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Em 30 anos o PS e PSD já não mostraram? Não conduziram o país à situação em que está? Acham mesmo que Alegre consegue fazer agora aquilo que não fez durante 30 anos? Não foi ele um dos protagonistas deste PS e da sua política?
 
 Regras da comunidade
    Re: O PSD deve mostrar e o PS não sei quê    Ver comentário
roze (seguir utilizador), 1 ponto , 17:38 | Terça feira, 14 de julho de 2009
    Re: O PSD deve mostrar e o PS não sei quê    Ver comentário
clareza (seguir utilizador), 1 ponto , 19:34 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Enquanto não acontecer o que o Sr.
roze (seguir utilizador), 1 ponto , 17:14 | Terça feira, 14 de julho de 2009
Manuel A. não quer, o país que ele apregoa, esteve , está e estará indefenido, e, adiado!
 
 Regras da comunidade
É extremamente difícil dialogar com
Resignado (seguir utilizador), 1 ponto , 0:15 | Quarta feira, 15 de julho de 2009
pessoas que estão formatadas para defenderem apenas uma cor política e não se abrirem a outros horizontes. É o que sinto nos comentários em geral aqui, quando se trata de Manuel Alegre. No meu entender Manuel Alegre encontra-se numa situação muito difícil e admiro a sua coragem. É com homens desta fibra que devemos valorizar, que defendem primeiro os seus ideais e não apenas o poder pelo poder. E estamos um bocado desabituados a esta forma de ver a política. Manuel Alegre tem uma ideologia e é definida quando ele se refere ao código de trabalho aprovado pelo seu partido com o seu voto contra. É contra a falsidade, a plasticidade que definiu o governo do seu partido com figurantes, marketing político e contratar os profissionais americanos do Obama para vir a Portugal vender política. Isto é uma postura clara que temos que ter o devido respeito e admirar a sua coragem. Mantém-se no PS para defender uma matriz que o partido perdeu com José Sócrates. Não se coibiu de falar da sua cabeça quando achou que era necessário travar certos ímpetos de sobranceria e abuso de poder maioritário. Não se coibiu de falar e de estar contra quando se fecharam clínicas e hospitais públicos. Mesmo numa situação difícil dentro do seu partido, tendo contra si os seus partidários que só vêm o clube ele tem sido capaz de levantar a voz contra o situacionismo da maioria absoluta. Não teve medo. A sua acção é de um inegável valor e de verticalidade rara nos tempos que correm.
 
 Regras da comunidade
Página 1 de 2    « Anterior  |  Seguinte »
PUB
 
Email
O Expresso no
PUB




Brisa "culpada" nos acidentes causados por obstáculos
23:30 Quarta feira, 16 de maio de 2012,
Turquia tenta recuperar processo de adesão à UE
22:53 Quarta feira, 16 de maio de 2012,
Comissão da Verdade investiga crimes da ditatura no Brasil
22:42 Quarta feira, 16 de maio de 2012,
Mladic provoca sobreviventes do massacre de Srebrenica
22:37 Quarta feira, 16 de maio de 2012, 1
Jovem estudante em Budapeste continua desaparecido
21:14 Quarta feira, 16 de maio de 2012,
Crias de lince ibérico aprendem no Algarve a lidar com o mundo
19:13 Quarta feira, 16 de maio de 2012,
DSK processa camareira que o acusou de violação
19:12 Quarta feira, 16 de maio de 2012, 2
IMI: Faro e Portimão avançam contra o Estado em tribunal
19:03 Quarta feira, 16 de maio de 2012, 1
França: dos 34 novos ministros, 17 são mulheres
18:58 Quarta feira, 16 de maio de 2012, 3
Comboios no Algarve custam cinco milhões por ano
18:47 Quarta feira, 16 de maio de 2012, 5
Leia aqui toda a informação das últimas 24 horas | últimos 2 dias |  anterior »
ex.images/616597 http://downloadsexpresso.aeiou.pt/expressoonline/Promos/BUT_ActingOUT.swfex.images/710027